terça-feira

Tudo serve de desculpa para praticar...praticar...

Há uns anos a minha avó deu-me um individual para bordar a ponto de cruz, mas nunca o fiz por o linho rústico ser muito fechado e mais apropriado para bordado básico tradicional. Ontem quando arrumava uma das minhas costureirinhas encontrei-o e surgiu-me logo uma ideia de forma a dar definitivamente alguma utilidade ao individual. Como quero praticar aplicação à máquina para fazer uma árvore da Vida...pratiquei....
Inspirei-me nas cores dos pássaros dos meus amigos do AtlânticoZoo
E finalmente tenho o individual pronto;)
 É "Tildesco" e as minhas filhas adoraram!

5 comentários:

Chookyblue...... disse...

very cute.......

SofiAlgarvia disse...

Os teus treinos estão a correr muito bem ;)
O resultado superou a ideia!
Parabéns, Borboleta!

Alicia disse...

ME ENCANTA ESTE PAJARITO...
Y LOS PERRITOS UN AMOR.
SALUDOS.

by Deva disse...

Parabéns está lindo :)

Teresa Rodrigues disse...

está muito giro..... como vao ficar os outros? Acho que hoje tambem vou praticar na minha..........