sábado

Cortar e coser...cortar e coser....

...e foi assim que recomecei a minha 1ªManta de patchwork. Achei que chegava de praticar com a Bernina e que já estava na hora de montar os blocos para os quais já tenho os bordados concluídos. Como levei muito tempo a ganhar coragem e já tinha cometido alguns erros de principiante, corria o risco de os tecidos me começarem a faltar e de já estarem descontinuados, por isso voltei à estaca zero com novos tecidos. Estou super entusiasmada com o novo resultado!
No Place like Home
Resting in the garden
Birth bath
Watering the garden
Pulling the weeds
Vegetable patch
Dog house
Não tenho mais espaço na mesa!
 Tenho de magicar como é que vou fazer para ir vendo os blocos no conjunto, tentando conjugar o melhor possível tecidos, padrões, bordados e temas.
E a família precisa da mesa para comer!

6 comentários:

SofiAlgarvia disse...

Eu acho que está magnífico!!!
Muito bonito, Borboleta!

(a minha mesa de jantar também anda muito sacrificada...)

by Deva disse...

Muito bem! Depois queremos ver o resultado final:)
Bom Domingo***

Sónia Fonseca disse...

Está a ficar um trabalho muito bonito!
Fico à espera de ver o resultado final.

bjinhos

vera disse...

que SUPER trabalho !

Chookyblue...... disse...

super..........I can see it all starting to come together now........keep going..........

Márcia Helena disse...

Olá, passei por aqui e adorei seu blog e seus trabalhos, especialmente este, parabéns.