domingo

Fim de semana chuvoso...

...e eu ganhei uma dor de costas  tanto tempo que passei de volta dos tecidos, linhas, agulhas e da Bernina ! Mas estou feliz.
No sábado fiz mais um workshop com a Aida et voilá ...
 ...um Pai Natal que vai voar até Trento;)
 Por agora está junto do calendário do Advento que este ano serve para  a contagem decrescente para o dia em que a Inês vai regressar. Nos cantos da fotografia ainda apanhei parte do presépio,  árvore de Natal, Pai Natal...tudo em pasta fimo feito há uns anos pelos meus filhos.
 Hoje cortei ...
...conjuguei e costurei...
 ...polegadas e polegadas de tecido!
 Mas agora preciso da ajuda preciosa da Aida.
Alguns presentes de Natal já estão prontos, só falta  entregar aos duendes, que os vão colocar no trenó do Pai Natal, para os deixar nos sapatinhos da minha família no dia 24. Só depois é que posso mostrar como ajudei  o Pai Natal. Ainda tenho muuuito que trabalhar, porque tenho o privilégio e a bênção de ter uma família que nunca mais acaba!
  Boa semana :)

3 comentários:

SofiAlgarvia disse...

Como sempre, tudo muito bonito, Sofia! Gosto da conjugação dos tecidos que estás a preparar e acho o Pai Natal giríssimo - em Trento vão adorar :))

Inês Sousa de Menezes disse...

Estou ansiosa para que esse Pai Natal chegue aqui a Trento e ainda mais para ver que obras primas é que a mummy anda a fazer! Beijinhos, adoro-a!

Sofia Amaral M. disse...

Filhota não sei fazer obras primas, mas tudo o que faço é com muuuuuuuuuito carinho;)
Beijocas
ADORO-TE e ...'tou cheia de saudades!!!!