sexta-feira

Projecto da "Boa Vida"

Este ano decidi seguir, sempre que possível, as sugestões da "Agenda da Boa Vida", da Lifecooler.
A primeira semana limitei-me a comprar uma "pechincha", um livro com 50% de desconto.
fotografia do facebook Lifecooler
A segunda semana fui ao Gang da malha, tricotei toda a semana e bebi muito chá.
Não tenho tido nenhum sucesso nos descontos da Lifecooler. Na semana do chá, só encontrei uma casa de chá com desconto, na margem sul. Quanto aos encontros de tricot, divulgaram apenas os da Joana, da Ovelha Negra, no Porto. Supostamente a agenda é para todos, de Norte a Sul de Portugal, beneficiarem do que é divulgado e dos respectivos descontos. Neste aspecto, até agora, a agenda não dá qualquer tipo de ajuda. Por outro lado, divulgaram encontros de tricot numa loja de workshops de costura, que  nunca teve este tipo de iniciativa.
Decidi então dar mais uso à minha agenda. Nela anoto todos os dias o que de bom vou vivendo na minha "Vida-a-vida". No final do ano terei tudo anotado para relembrar as coisas boas que me aconteceram e pelas quais deverei estar grata.
Reúno assim 2 projectos num só, tentando viver a Vida numa Boa, praticando uma "Boa Vida", por mais cinzento que sejam os meus dias. Isto é o que demais importante aprendi com a minha Avó Teresa, "Reinventar a felicidade"!

Graças a Deus, tenho tido dificuldade em gerir o espaço que tenho para escrever, diariamente, o que de bom me aconteceu!

Sem comentários: