sábado

Sábado no campo

No final da semana sentia-me triste e decepcionada com os adultos com as quais trabalho, pois com os meus alunos, na maioria das vezes, corre tudo bem. Nada me faz pior à saúde do que o misto de sentimentos em que me estava a afundar.
Parti em busca de tranquilidade, de algo que me acalmasse e que me permitisse encontrar aquela Sofia que tanto amo! Sim, eu gosto de mim e muito!
Encarei de frente a ruína para a qual me tentavam arrastar.
 Seguindo os conselhos da minha avó Teresa, fui reinventar a felicidade.
 

Além de carregar baterias para mais uma semana, fiz do meu dia, um dia feliz. Às vezes é tão simples voltarmos a ser felizes! Chegou-me uma caminhada silenciosa, tricotar de frente para o mar, reencontrar velhos amigos, conhecer pessoalmente quem por aqui passa ( todo o português vive numa aldeia!) e estar em FAMÍLIA!

Sem comentários: