segunda-feira

Semana de muitas emoções...medos...ESPERANÇA e FÉ

 E correu tudo bem com a minha Mãe!
Tempo da cirurgia =
= tempo de cruzar linhas com o pensamento na minha mãe, muitas orações e...terminei o anjo da guarda  já no quarto dela.
A semana foi rica em reuniões familiares com a Bela Adormecida, que nos ia sorrindo quando acordava. Foi mimada por todos...

Por isso 6ªfeira já estava em casa! Não esquecer - MIMEM QUEM PRECISA, "Um beijo cura tudo"!
No domingo deixámos a minha Mãe no sossego e fomos nos despedir da praia antes do regresso às aulas.






"É que tem mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas,
mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros,
mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça."
(Cora Coralina)

Tendo estas palavras tão sábias sempre presentes sei que terei uma boa semana!

Sem comentários: