segunda-feira

Sempre em festa;)

Comecei o fim de semana de 4 dias a festejar, uma vez mais, os 8 anos da Nô. 
À noite estive a acabar alguns artigos para o dia seguinte.
De manhã ainda tive de dar uns pontinhos e ficou quase tudo pronto para a feira de S.João...
 no Pátio do Banzão.

 Foi bom ter a minha 1ª banca num espaço da família, onde contei com a motivação e apoio da Teresa e da mãe Teresa.
A  primaTeresa

A Mãe Teresa com a gémea Rita
 As minhas sobrinhas ajudaram-me a marcar as peças...
 atelier de Coisas D'Antes
 e foram minhas vizinhas de banca enquanto vendiam e divulgavam orgulhosas as peças da mãe!

de uma mãe para mães

 Contei com a mão de obra especializada dos meus sobrinhos.

Um desconto!! o que será?!!!!

E tivemos de fazer contas de somar e....de subtrair!!! -Tia para a próxima é só de somar;)
 Aprendi com as gémeas a fazer tsurus e conto fazer muitos no e para o meu "refúgio".



 A feira foi uma festa bem animada;) Uma festa de gémeos, 7 pares de gémeos!!!   


 No dia seguinte, a festa foi de Pais e filhos. A criançada fez pizzas...


...e os adultos comeram sardinhas. Eu optei por salada de pimentos, seguida das sardinhas da minha eleição, estas...

 No domingo tive de bater a porta do meu "Refúgio" e voltar para a cidade...
 Mas como mal cheguei fui para a FIA até gostei deste meu regresso. Perdi a cabeça a comprar tecidos e peças para mais e mais projectos. Entrei numa "fase criativa", o que significa insónias porque ao deitar-me é um  fervilhar de ideias que não acaba mais! 
Boa semana :)

1 comentário:

by Deva disse...

É assim mesmo, vontade e motivação! Bonita a feira, cheia de gente gira e muitos sorrisos. Um grande beijinho.