terça-feira

Dragon, episódio 2!



Sou curioso e irrequieto! Assim que ganhei asas voei! Não para muito longe, fui até à orla do meu bosque. No meu voo maravilhei-me com os Palácios, Castelos , Quintas, Parques... Descobri o MAR e cansado de tanto explorar repousei na luz e cor das tardes de Outono! Mais um sábado fantástico, yupi:)

quinta-feira

Jantar vegetariano

Manhã  a bordar, tarde na Escola ... Passeio com os cães ... E para finalizar o dia apeteceu-me espreitar a cozinha das cores e presentear a família com este rolo de soja recheado de queijo.

Num bosque encantado, onde vivem fadas e duendes...


                                                           


...o meu corpo ganha forma:)
Dragon
P.S  O meu bosque fica em Sintra!

terça-feira

Natal à porta...

Faltam 2 meses!

Ontem já estiveram a enfeitar a minha rua!!! Este ano a decoração é em azul. Fiquei com vontade de  "cuscar" nos Links onde "vou às compras". Aqui fica uma sugestão


domingo

Recordando

A "minha" Serra e arredores

Mais um dia relaxando em Sintra! Finalmente conheci um Saudade, Um espaço agradável onde lanchei ao som de boa música. Dali fui espreitar a lojaPó de arroz.

No Mucifal, passei nos "Trapos e Rendas", e comprei o material para iniciar o edredon do berço do meu sobrinho (ainda se encontra no "aconchego "da barriguita da mãe). Já não tenho muito tempo para bordar!).
Segui para o Banzão e aproveitei para fotografar os bordados da minha mãe e as cores de Outono:)
Terminei o dia em beleza, olhando o mergulho do sol no mar da Praia Grande:)

sábado

O que me inspira

<//embed></ embed=""><//></ embed=""><//></><//></ embed=""><//></><//></><//></><//></ embed=""><//></><//></><//></><//></><//></><//></><//></><//>



segunda-feira

Fim-de-semana prolongado

Rumámos em direcção ao Porto para revermos os amigos. Almoçamos em Leça da Palmeira, seguimos para a foz, e Ribeira teminámos  com mais uma visita à Lello. A rua estava em festa, "se esta rua fosse minha" e as crianças Podiam passear de burro:)
O domingo foi passado no campo.
Na quinta, os cães dormem nas gamelas, antigamente utilizadas para vindimar.