quinta-feira

Saco; ponto de cruz e aplicação de tecidos

Eu:
-Ficou muito comprido!!! A tia faz outra coisa com o bordado ;)
Leonor:
-Eu quero assim. Com uma alça deste tamanho- disse afastando as duas mãos, o mais que podia - É para levar as minhas coisas para o Banzão :)))
Só me falta fazer as alças! Mas o tempo tem sido muito pouco.........entre reuniões de avaliação...........a casa,........os filhos, que cada vez se tornam mais exigentes com o que lhes dou de comer!....o passeio, a tosquia e o banho, da "trupe canina"........as t-shirts para sobrinhos e sobrinhas.....Os meus dias deviam ter 48h!!! Junho está quase no fim e ainda não fiz nada para "A Gardener's Journal", devo ser uma das mais atrasadas, do grupo Stitch-a-long ! Quanto ao SAL Brodeuse Joyeuse, também ainda está por fazer o 2º griffe!! Com estes dias lindos, quem quer  ficar em casa a bordar ?! Só à noite ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Royal Girls Is The Largest Collection Of Naked Celebs Pics, Nude Celebs Videos, Celebrity Gossips, Celebrity Sex Tapes And Much More. [url=http://my-articles-online.com/index.php?page=article&article_id=644004]my-articles-online.com[/url]