quarta-feira

Avental padrão "lenço de namorados"...

Quando participo numa "SWAP", tento sempre divulgar um pouco de Portugal. Daí ter optado pela compra de um avental com o padrão dos "lenços de namorados" e bordar, pontos básicos, por cima dos desenhos.
Quando estava a bordar dei  com um defeito no bolso. Tinha de o disfarçar, dado que já tinha "horas a fio" de trabalho!
Tentei com flores de crochet.
Precisava de uma fila enorme, para contornar todo o bolso! Como o tempo já era pouco pensei "e que tal uma flor maiorzinha?! Talvez em feltro?!"
 Foi tudo tão a correr, e em cima da hora, que esqueci-me de fotografar o resultado final!Pode ser que a Selina publique uma fotografia!Para já, tenho esta...
Entretanto, a "Loira" anda com a mania que é cozinheira.
O "machão" do Faísca, a fiscalizar tudo! A"Loira" observa a chama.
Não resisti, a publicar a  minha "trupe canina"!

5 comentários:

Zita disse...

Foi pena o esquecimento da foto...

Têm ai uns ajudantes de cozinha à maneira.

Beijos
Zita

Selina disse...

It is just beautiful Sofia! Thank you so much, and thank you for sharing some of your beautiful Portugal with me.

Mar disse...

Hola Sofía, que lindos trabajos, los corazones me encantan. El perro genial. Besos

Rosário disse...

que lindo ficou! um dia hei-de aprender a fazer isso :)

Maria Bettencourt Lemos disse...

Gostei da Trupe...e em especial da ajuda da loirinha...que é lindissima!