domingo

"Lanche de Santo António"

Ficou aprovado...Estava uma delícia!
13 de Junho, o dia  indicado para exibir o S. António que a minha cunhada fez, para os meus  40 anos.

A cabeça está apenas apoiada. Na brincadeira...talvez uma luta de almofadas!!...a rapaziada partiu-a :(  ...além do "corte" radical no cabelo!

Z. és uma artista!!! Não estou a dar graxa para restaurares o S. António ;)
E ...
...vejam  aqui, a família "Santo Antoninho" acabada de "nascer" das mãos, da minha prima Teresa. Uns amores de bonecos !!!
Boa semana :)

2 comentários:

Mar disse...

Hola Sofía, deseo que hayas pasado un feliz día de San Antonio. Yo también soy profesora, por eso he bordado el Teacher. Me alegro que te haya gustado. Besos

SofiAlgarvia disse...

Também gostas do Santo, já vi ;)
Boa semana, Sofia!