terça-feira

Podcasts de Tricot


As meias das noites de Verão, regressaram às minhas mãos, depois de ter estado a ver mais um Podcast, da Susan B. Anderson. Enquanto faço malha, não podendo actualizar a leitura dos blogs que acompanho, por vezes aproveito para ver os podcast de algumas designers e tricotadeiras. Os da Susan, são os meus favoritos, talvez por me identificar tanto com ela e com tudo que ela vai partilhando, enquanto "conversa connosco". Conquistou-me!
Tal como ela, prefiro fazer malha com 5 agulhas, em vez da técnica de magic loop e com 2 fios, em vez de um mais grosso, obtendo um resultado mais "fofo". Gosto de ter a malha, no meu saco de alças desiguais. Gosto imenso das camisolas que faz, do seu estilo e até das músicas que escolhe!
Tal como a bióloga (eu), gosta de caminhadas e de cheirar as flores, apesar das alergias! Enfim, é uma verdadeira apreciadora da natureza, uma das suas fontes de inspiração. Estou a pensar tricotar os seus animais do bosque.
Medimos o tempo da mesma forma, somos ambas professoras.
É tão bom estar na "companhia" da Susan! Ouvir o seu riso, as suas ideias, as suas opiniões, sobre fios, livros, projectos, transformam-me numa pessoa ferozmente dedicada à malha.
Descobri o seu blog através da Cristina, uma tricotadeira portuguesa, que fez recentemente o seu primeiro podcast. A Cristina termina a partilhar este livro que vou querer comprar,  no qual vou querer investir, correspondendo assim a duas paixões que tenho, livros e malha!

1 comentário:

Naná disse...

Também gosto muito de podcasts de tricot, talvez por isso tenha decidido começar a fazer um :)

Também tenho os meus preferidos e falo disso nos meus podcasts ;)