domingo

Alergias, a quanto obrigas!

Por opção, fechei-me em casa quase todo o fim-de-semana. Procurava, assim, fugir da euforia caótica, que vem com a proximidade do Verão, evitando, simultaneamente, algo que me tira do sério, as alergias, e que se intensificam com este tempo. Isolada na "minha redoma", quase sempre de lenços de papel na mão, ainda assim consegui terminar dois dos meus "inacabados". Antes entregar-me a acção de terminar projectos do que atrofiar de ansiedade, na desesperante luta de conquista de tempo. Não sou alérgica apenas ao que "anda no ar", mas também a tudo o que é "anti-zen".
Mais tranquila, retomei e avancei no quilting, tendo experimentado linhas na zona bordada.

Saí de casa apenas para o passeio dos cães. No final do passeio, não resisti e desafiei o poder dos anti-histamínicos. A sorrir, com um novelo novo, comecei mais umas meias na esplanada, desfrutando da "bica e do pastel de nata", tão português e tão bom!

1 comentário:

Paula disse...

Os inacabados são uma praga Sofia!
As melhoras!