segunda-feira

Bolsa Japonesa

 
 Uma bolsa fácil e rápida de fazer. Segui este vídeo e as instruções da Martha Stewart. O dowload do molde é gratuito.
Caneleiras Zitron

 A ideia é a bolsa servir para os meus projectos de malha "portáteis", mas as minhas filhas já se fizeram à bolsa!
Enfim, cá por casa partilhamos quase tudo e isso faz-me feliz, é sinal que gostam do que faço e que as minhas peças não "têm idade", são dos 22 aos 50!
Tecido exterior da bolsa eda Retrosaria, da Rosa Pomar
 Uma pequena nota, para terminar a bolsa as alças têm de ser terminadas à mão com ponto invisível, no entanto encontrei este outro vídeo segundo o qual não é necessário. Em contra partida têm o trabalho de virar as alças, algo que nem sempre é fácil para quem não tem auxiliares como o que é apresentado no vídeo. (em tempos vi à venda na retrosaria do Corte Inglês de Lisboa).
Uma vez mais, partilho este trabalho no blog da Cindy, onde poderão encontar ideias sem fim!

1 comentário:

Paula disse...

Eu gostei e achei muito prática para o tricot e trabalhos desse género!
Havendo tantas interessadas dá gosto fazer mais algumas. :)