sábado

A nossa Inês

A nossa Inês terminou a licenciatura ontem, desde então, estamos em festa. Quando brindámos, a primeira a discursar foi a nossa Inês, cheia de emoção, agradecida, com um toque de humor, com um " à parte" para cada um de nós. Toda a família teve uma palavra para a nossa Inês. Mas eu, mãe, que vivi de perto todas as alegrias, desesperos, conquistas , revoltas, cansaços, nervosismos, cafés e chocolates quentes durante horas de estudo, tive uma branca! Apenas um emotivo "Sucesso , Felicidade e...", já  nem me lembro da terceira palavra, palavras sentidas foram silenciadas. Eu ali muda de felicidade, perante a sua grandeza! Quando fez 18 anos tive tempo para dosear a emoção e pôr por escrito o que nos ia no coração.
Inês, hoje tens estas palavras sempre presentes, numa moldura, na tua secretária.
Inês ontem, INÊSperadamente, a alegria esmagou  as minhas palavras. Sei apenas que, a cada dia que passa, somos cada vez menos as tuas âncoras, mas seremos sempre o teu porto de abrigo!

5 comentários:

Joanissima disse...

Que linda! Que orgulho e que alegria.
Parabéns à Inês e aos pais dela que a foram sabendo construir.

Um beijinho

Sofia Amaral M. disse...

Obrigada Joaníssima! já passei no seu blogue e deliciei-me com a leitura;)

Inês Sousa de Menezes disse...

Obrigada por todo o apoio que sempre me deu, sem si não teria conseguido chegar onde cheguei!

Sofia Amaral M. disse...

Terias sim;-)

Unknown disse...

Parabéns! Que seja o início de uma nova etapa cheia de sucessos! :) Beijinhos