quarta-feira

Para o Patch Solidário...

...comecei por bordar este bloco...
 Mas ontem quando me preparava para o enviar  reparei, ao ler com mais calma o blogue, que os tecidos tinham de ser de algodão!
Já de volta ao Banzão, entre a P.G...
 e a "minha" Serra...
...fiz  um segundo bloco 100% de algodão!(para o caso de não ser possível utilizar o 1º)
 A Borboleta Serrana deve melhorar a sua atenção!

 Os correios de Colares fecharam:( Tenho de ver se, neste ramalhete de jovens com quem vivo estes meus últimos dias de férias, alguém me dá uma boleia até aos correios mais próximos para estes blocos "borboletearem" até aqui...

2 comentários:

Andréa disse...

Obrigada pela visita ao meu blog. Os seus bordados são lindos!
Um abraço,
Andréa.

ZzabeLinha disse...

Ficaram os dois lindos !!
E a borboleta intrigou-me e só parei quando aprendi o ponto grilhão...
Obrigada

Isabel