sexta-feira

A fotografia que correu o Mundo...

... tirada em Portugal ! Um programa inesquecivel, visitar os golfinhos com a Vertigem azul.
Já fiz várias visitas com os meus alunos, agora tenho de levar a família toda, filhos, pais, irmãos, sobrinhos!
Não será este fim de semana, o tempo não está convidativo.
Vou aproveitar para "trabalhar" no avental da Selina...
 Já terminei a 1ª etapa do SAL da Defidetoile!

 
Merci Sacha, j'aime beaucoup  vos créations.
Este fim de semana, espero que ainda me sobre tempo para copiar os últimos desenhos do bloco A, do "Gardener's Journal", para o linho. Agora com a minha caixa de luz é canja, copio em 3 tempos!
Divirto-me  e sou motivada pelas minhas amigas blogueiras da Stitch-a-long.  Aqui fica o que já bordei...

2 comentários:

Selina disse...

Wow! That sneak peek of my apron is looking just so beautiful! Have a great weekend!

Mar disse...

Hola, preciosos los trabajos y las fotos son preciosas, me encantan los animales. Besos