quinta-feira

13º Day book

Outside my Window...um céu  magnificamente azul.
I am thinking... os intervalos das aulas hoje foram bem animados, foi uma risota pegada! Rir é tão bom! Faz muito bem à alma, à mente e rejuvenesce.
I am thankful... pela saúde e felicidade dos meus filhos.
I am Wearing...calças verdes (finalmente não são de ganga!), camisa cinza e ténis.
I am remembering...o dia da Mãe, na semana antes da Madalena nascer, em que tirei uma fotografia da Inês a beijar ternurentamente a minha "barrigona".
I am going...visitar a minha cunhada Zé que faz anos. 
I am reading... ainda o mesmo livro e blogues destacando o da Marie Thérèse, uma das minhas criadoras favoritas de esquemas de ponto de cruz (tenho quase todos os seus livros); uma bióloga que desenha e borda a natureza. E também o da Natalie  , "Cinderberry Stitches".
I am creating... continuando com a manta de crochet, um avental personalizado para a Selina  (apron swap) e os bordados do bloco A,(por agora 2xbugs e weather vane) do Stitch-a-long.
I am hearing...cantoria dos pardais e o ar condicionado do vizinho.
I am hoping...em breve não ser incomodada pelos vizinhos pois estarei a viver no campo, numa casa e não num prédio !
From the Kitchen... o jantar iniciado esperando um "toque" final!
Around the House... a esta hora, faço delete na confusão que impera na rua, olhando só à altura do meu andar, vendo apenas as copas das árvores e o céu.
I am Wondering... porque é que não conseguimos viver como os dinamarqueses  seguindo a regra dos três 8s : 8horas para dormir, 8 horas para trabalhar , 8 horas de lazer/ família ?!Quase que consigo, mas e o resto da família?!
Pondering these words..."Só existem dois dias no ano em que nada pode ser feito. Um chama-se Ontem e o outro Amanhã, portanto, Hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e, principamente, viver." Dalai Lama
One of my favorite things...dias de sol.

A few plans for the rest of the Week... preparar os 18 anos da Madalena e...amar, acreditar, fazer e VIVER.
Here is picture thought I am sharing... o meu 1º bloco de patchwork. Ainda vai ter de sofrer "pequenas" correcções, mas tinha de cumprir o "Plan of attack" da Chokyblue !
 Inté :)
Sofia

Sem comentários: