terça-feira

Fevereiro, mês dos corações;)

Um saco ( tinha de ser vermelho!) cheio de corações...
...e uma mão cheia de carinho para dar. Inspirei-me aqui
...e fiz para os sobrinhos.
Será que a  pequenada vai oferecer a alguém especial ?! Sei que elas estão perdidas de amores  e que já partiram corações!! Em todos eles coloquei uma mini-mola de madeira da artemio  para prenderem uma mensagem ;)
Já  "plantei" uns quantos cá por casa...
... um pretexto para me rechearem a casa de AMOR, até transbordar :))) Pode ser que atinja as adolescentes que, à conta das hormonas, andam com "mau-feitio"!!!
No  2ºbordado do meu "auto-retrato" descanso junto aos "amigos de 4 patas"; pelo menos estes não são respondões e não têm "dias não"! Um pequenino desabafo porque....ADORO as minhas filhas!!

4 comentários:

Dulce disse...

Bem, Sofia, isso é que foi trabalhar nos corações:))

é verdade, as nossas adolescentes têm cá um feitiozinho(é só um aparte)..., mas são umas queridas e são nossas. Talvez os corações as anime aí por casa:))
O bordado está a ficar lindo.
Beijinhos

Anita Catita disse...

Hihihi filhas e filhos respondões são o máximo:)
quando acatam sem responder fico mesmo preocupada:)) mas tens razão nada como os primeiros amores para suavizarem a adolescência e esses corações são uma ternura.

Beijinhos

SofiAlgarvia disse...

As tuas adolescentes vão adorar esses corações!
Que bom que seria voltar a ser adolescente e receber um desses...
:)

Sofia Amaral M. disse...

Os corações ficaram todos para a pequenada!!!As minhas sobrinhas/os entre os 3 e os 6 anos levaram-nos para a escola e não sobrou nem um!!!